segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Desânimo...

Nossa... que desânimo!
Faz tempo desde a última postagem, e sempre entro aqui, olho o texto, a foto, tudo igual, nem os comentários aumentam, e não vem nada a minha cabeça para postar.

As vezes a vida fica assim, né, sem "acontecimentos" que mereçam ser escritos, divulgados, lembrados...

Deve ser o calor, que calor!

Como eu sofro no calor, as pessoas ficam grudentas, fedidas, se abanando em vão, pois até o ar é quente, o rosto fica brilhando, a maquiagem derrete, se forma uma "pizza" no suvaco dos mais encalorados, e eu sou obrigada a prender os cabelos com palito, justo eu que adoro meu cabelo solto...

Se estou de saia, quando me levanto a cadeira está molhada, que constrangedor, não há nada pior que suar nas pernas... aquela gota de suor indesejada que escorre entre as pernas... eca!

Não há água que baste para matar a sede.

Não há chuveiro que refresque o calor.

Não há picolé que suavize esse sofrimento.

Sim, para mim é um sofrimento, porque calor só é bom, na praia ou no clube.

Na praia, ou no clube não... lá sim é uma delícia, lá a gente reza a noite pra fazer calor no outro dia, porque calor combina com Férias, água de coco geladinha, com picolé, com raspadinha, com refrigerante congelante, e para os que gostam com uma cerveja super gelada.

E como sou pobre mortal, que preciso trabalhar, no ecsritório, de terninho, salto alto, e atrás de uma mesa cheia de papéis, o calor é terrível.

Dá desânimo de escrever, de andar na rua, de fazer exercício, de limpar a casa, de trabalhar, de comer e até de namorar.

Ataca meu mau humor, igual a TPM (ou pior)!

Saudade do frio de outrora, cachecol, poncho, chocolate quente, cobertor... humm...


Carolina é uma menina, que ao contrário da maioria, detesta o calor, fica mau humorada e não vê a hora de chegar o inverno... ai, mas vai demorar tanto...

Um comentário:

Unknown disse...

Oie...
Eu também nao gosto muiiiito de calor...mas também nao sei se prefiro o frio...acho que os dois hehehe!bjos