terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Milagre, será?


Depois de um bom tempo sem escrever, estava desanimada, culpa da Milena... é Milena, você... ainda bem que isso já passo... resolvi escrever hoje, porque o tema que tenho em mente merece, algo bom me aconteceu hoje.


Dia 28 de setembro eu escrevi aqui sobre uma suspeita muito séria, um problema de saúde, se você não leu, vá até o dia 28.11 e leia..rss pois bem, após essa suspeita minha vida mudou, o psicológico ficou abalado, até dieta voltei a fazer (não que tenha alguma coisa haver), mas a gente passa a dar mais atenção à vida.


E hoje, fui ao médico de novo, o tão esperado retorno após 3 meses. Ele após voltar da terrível salinha onde faz o exame de coloscopia (as meninas sabem do eu estou falando) ele olhou perplexo para mim e disse:


_ Você está curada. Até mesmo seus micropolicístos sumiram!


_ Como assim? tenho eles desde os 14 anos!?!


_ Pois eles foram reabosrvidos pelo seu corpo, é a única explicação que tenho.


_ e a ferida?


_ cicatrizou.


_ como? não fiz a cauterização ainda!


_ mas ela secou, não existe mais ferida.


_ e o câncer?


_ creio que com o tratamento ele regrediu, e hoje não tem mais nada, você fará o exame somente para precaução.


_ !!!




Milagre, será?


Creio não ser merecedora de tal dádiva, mas... quem tem outra resposta?

2 comentários:

Talita disse...

Carol...tava louca pra ler seu blog...
Nossa..arrepiei agora viu...
Pode ter certeza, merecedora vc é sim!!!
Fiquei muito feliz com essa notícia!!! Na época fiquei muito preocupada, graças a Deus deu tudo certo!!!
Bjoss Carolinda!!!!
Adoro vc!!! muitão... =)

Carolina disse...

Ah cunhadinha..rsrsrs...
só vc mesmo!
pois é, ainda bem que não é nada mais sério!
vou tentar voltar a escrever minhas baboseiras...hehehe
beijos
tbm te adoro muitão!!