segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Quero as margaridas!!!

Flores, muitas flores por todos os lados.... estou num campo colorido de margaridas. Elas são de todas as cores, o cheiro é muito agradável e o chão macio. Corro em várias direções, a brisa fresca bate suavemente em meu rosto, fazendo ventar meus cabelos.

É muito agradável a sensação.

Encontro ao longe uma árvore, e sua extensa sombra, vou correndo em sua direção na intenção de deitar embaixo dela e ficar observando as nuvens.
De repente, no meio do caminho, um estrondo, um barulho terrível, algo parecido com uma serra elétrica destrói o sonho lindo em que eu estava.
Acordei!
Que droga!
Que moto fdp!!!!

É, bem vindo ao mundo real, e cá estou, pregada na cama, às 7 da manhã, morrendo de sono, o barulho apavorante de trânsito na minha janela! Que horrível!
Motos, carros, caminhões, e como aceleram, meu Deus!

Tentei voltar ao sonho bom, sim, eu quero o campo de margaridas, e não a poluição lá de fora!
Em vão, quanto mais eu tentava relaxar, mais nervosa ficava!
E a saída foi levantar, e começar a rotina, arrumar cama, trocar de roupa, tomar café e encarar a semana de trabalho pós feriado!

Ah não, eu quero as margaridas!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Aqui eu sou acordada sempre pelo som de passarinhos.
Durante 2 dias é mágico, depois dá vontade de ter um estilingue!!!
E nunca consigo lembrar dos meus sonhos, a não ser quando são pesadelos e eu acordo no meio deles...
Bjos!

Unknown disse...

Amore, do modo narrado, quem não preferiria as margaridas??!!! Beijos e Boa semana!

Anônimo disse...

Milena...
estilingue!!!!!
ah, não tá parecendo minha avó!
ela disse que dá tristeza ouvir o canto dos passarinhos..rsrs

Rody...
e de qual modo eu poderia narrar que faria a cidade parecer melhor que que as margaridas?

Unknown disse...

Não sei Amore, talvez se na cidade ao acordar vc tivesse uma vista bonita, ou morasse num local mais afastado........ Onde morás é realmente difícil pra dormir... mas o canto dos passarinhos as vezes enjoa mesmo, falo pq na garagem de casa tem dois e eles adoram começar a piar por volta das seis da matina...... ahhhh meu antigo estilingue!!!! Mas acho que tudo é melhor do que o barulho do trânsito...... Beijos Corassai!!