quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Eu fico com a pureza das crianças...


Pessoas convenientes me irritam!

Sabe aquelas que sempre tem uma piadinha desagradável, num momento inoportuno?

Aquelas que estão sempre com um sorrisinho malicioso, quando algo ruim está acontecendo em volta?

Aquelas que sempre tiram proveito da situação, mesmo que isso signifique pisar em outras pessoas?

Aquelas que usam da própria torpeza para se dar bem?

Como me irritam pessoas falsas, pessoas mentirosas e que sabem ser convenientes (sim, convenientes).


Não desperdice sua vida com maldade, com desamor, com mau humor...


Viva o hoje, com a pureza e inocência de uma criança.

Não se prive de fazer o bem (sem olhar a quem).

Se a mão que te agride hoje, precisar de ajuda amanhã, não negue, tudo tem um sentido, mesmo que você ainda não entenda.


É difícil viver em paz, fazer o bem, nesse mundo de ilusões, mas não custa tentar, e eu tento todos os dias, por que a vida... ah, a vida é tão rara!


3 comentários:

Unknown disse...

Amore... perfeito seu texto, e estas pessoas existem em maior número do que imaginamos. Vou um texto-desabafo..... Ainda bem que nele vc deu a solução, continuar a vida sem deixar-se levar por pessoas que não valem a pena.
Adorei o texto. Beijos e Tenha um excelente dia! Te amo.

Unknown disse...

Eu também tento!
E muito...

Estou adorando o seu blog!
não sei como vc demorou tanto pra fazê-lo!!!
bjos :)

Ah! eu te conheci quando vc tinha 15 anos...
quando nós nos tornamos amigas eu também não lembro... parece que foi umas duas ou três vidas atrás. Acho que foi lá na Cornuália...
rs

Anônimo disse...

ahahahahha
Milena!!!
Só você mesmo, e suas inspirações!!!
Pior que concordo, deve ter sido mesmo lá na Cornuália...rsrsrs, e três vidas atrás!!!

beijos amiga!
obrigada pelo elogio, mas elogio de amiga não vale tanto.

P.S - O Blog é mais um diário, porque só eu, vc e o rody acessam...rsrsrs, diário pra não dizer um fracaso...!!!