quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Eu gosto...


Eu gosto é de cheiro de terra molhada, de andar descalço na grama, de enfeitar o cabelo com flor.


Eu gosto é de brisa do mar, pôr do sol alaranjado, e lua cheia em céu estrelado.


Eu gosto do gosto do vinho gelado, do beijo apaixonado, da fruta macia.

Eu gosto de acordar com cheiro de café passado, de sentar à mesa e derreter a manteiga no pão.

Eu gosto de ler sentada, ouvir música dançando, e assistir filme deitada.

Eu gosto de chupar bala até acabar o pacote, de passar creme na perna até ficar branco, de comer danoninho com o dedo.

Eu gosto de fazer afagos no cabelo do meu amor, de que coçem as minhas costas, de cobertor.

Eu gosto da primavera, da chuva na janela, e de banho relaxante.

Eu gosto de amizades, dessas que ultrapassam anos e nada muda. Só a cumplicidade aumenta.

Eu gosto de dar presente, de fim de expediente e de feriado prolongado.

E gosto de ouvir as estórias da vovó, de sonhar sonhos reais, de acordar e ainda ter tempo para dormir.

Eu gosto de conversas ao pé do ouvido, cinema com pipoca, comida fast foof.

Eu gosto de lencóis macios, sapato confortável e roupa discreta.

Eu gosto de bolo de nozes, bata frita e caipirinha.

Eu gosto de cheiro de casa limpa, de comer brigadeiro com colher e da pipoca doce do Rodrigo.

Eu gosto de reunião de família, de celebrar cada conquista, de discutir a relação.

Eu gosto de cheiro de casa limpa, de beijar bochecha de criança, de ficar à toa no quintal.

E, de todas as coisas gostosas, o mais gostoso é gostar da vida que se tem, e hoje, eu gosto da minha!

4 comentários:

Unknown disse...

Então, tenho que te contar que pras pessoas lerem o seu blog (tirando os amigos) é só vc começar a ler os blogs das pessoas, e a fazer comentários, e divulgar o seu!
senão não tem como o mundo saber do seu talento!
bjos e bom fds!

Carolina disse...

talento...uahuahuahau

mas é verdade, só que isso requer muito tempo, né...

obrigada pelo comentário!

bjs

Unknown disse...

Amore!!!!
Até eu que sou mais bobinho gosto de quase tudo que escreveu!!! quase tudo!!! rsss
Tem razão, minha pipoca é quase imbatível, quase!!!! rssss
A Milena está correta, precisamos divulgar seu Blog para o Mundo, para o Mundo!!!!
Adorei!!!
Beijos Amore..
Te amo!!

Anônimo disse...

amore... que isso,tá gaguinho???
rsrsrs
obrigada pelo comentário...bjs