quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Conversa entre pai e filha

"Oi Pai...

Como já falamos antes, eu e o Rodrigo vamos ficar noivos dia 12 de outubro.
Sábado ele comprou nossas alianças.
Eu havia pensando em fazer uma janta na sua casa, pois na época eu ainda morava lá, e neste caso convidar os pais dele.
Agora, com todo o ocorrido (ocorrido: mamãe me botou pra correr, por causa do Willian), estou escrevendo para perguntar se o sr. quer fazer a tal janta na sua casa, ou se prefere fazer em algum outro lugar, numa pizzaria, não sei... ou ainda se prefere não fazer nada.
Estou perguntando, porque gostaria que tudo tivesse sido diferente, se eu soubesse que por tão pouco seria posta na rua (de novo), com certeza não teria voltado para o Brasil.
Faz exatamente 1 ano que fui...
Bom... resumindo, eu queria a benção dos meus pais... seja no jantar, seja por telefone, ou por e-mail, vcs que escolhem a maneira como vão fazer isso.

um beijo

Carolina"


A resposta chegou 1 hora depois:





"OI CAROL,

No tocante ao noivado, esteja desde já abençoada por mim e por sua mãe e que vocês sejam muito felizes, assim como nós, constituam familia e criem os filhos que DEUS os destinar.
Quando a data, 12 de outubro, estou com uma pescaria marcada há tempos, e acho que não poderei estar presente, porém esta é uma data escolhida por vocês, e não vejo necessidade de festa, mesmo porque as coisas estão difíceis (dim dim ) e não precisam gastar dinheiro com isto. Acho que deveriam guardar para o casamento.


Quando a ser na MInha casa ou não, você sabe muito bem no seu íntimo, que NINGUEM colocou você para fora de casa, pois foi uma decisão SUA, tanto da primeira como da segunda vez e as portas da MINHA CASA estarão sempre abertas para você e aos outros seus irmãos.

Não queira colocar a culpa no coitado do Willian ou de quem quer que seja, pois você sabe muito bem que você é de dificil convivência com os demais irmãos ( Dudu, Rachel, Davi) e você não aceita conselhos e nem opiniões , pois se acha dona das situações.

A vida não e assim não Carol, e se a gente não ceder e aceitar as pessoas que nos cercam, fica impossível a convivência em sociedade, tando na familia, como trabalho, como com os amigos.

Conte nos dedos de uma das mãos quantos amigos você tem, e com quantos já se desintendeu !!!!!!!

Agora Carol, o que você está fazendo e tentar passar para o resto da familia que você está sendo vítima de uma situação provocada unicamente por você, pois foi você que tomou as decisões da maneira que melhor lhe coube, não podendo colocar a culpa em nós, em NADA, pois sempre você teve todo o apoio que pudemos dar, e você sabe disso.

Só não quero que você se arrependa mais tarde, pois você está deixando de aproveitar a melhor fase de nossas vidas, e o tempo não volta, ao contrário, passa MUITO RÁPIDO e talves quando lhe cair a ficha, seja tarde demais, pois pode até ter perdido seus pais (malvados !!! ) ;

PENSE MUITO BEM, e desejo que os filhos que porventura DEUS lhes derem, não procedam da forma como você vem fazendo, pois lhes farão sofrer muito .

Você sabe que te amamos muito, porém não temos condições de mudar as coisas que estão fora de nosso alcançe.

BEIJOS

PAI ."




sem comentários, né...

2 comentários:

Unknown disse...

É mesmo sem comentários...

Unknown disse...

Ah é.. só pra constar...
Eu conto com muito orgulho nos dedos de UMA mão os amigos que tenho e com os quais nunca me desentendi.
Mas conto com mais orgulho ainda aqueles com quem me desentendi e mesmo assim a amizade continuou a mesma...