segunda-feira, 24 de setembro de 2007

E aconteceu no Equinócio de Primavera...


Eu estava triste, havia terminado com o namorado, e procurava distração na internet.
Bate Papo da Uol, será que convém? Ah, convém... Sala de Franca, 20 e poucas pessoas, de repente um tal de Mulder quis falar comigo, Mulder, o que é isso?
Bom, o papo começou como todos os outros, de onde tc? quantos anos? e a pergunta que mais me irrita não foi feita: como você é?
Como se importasse como eu sou... Bate papo pela net, que diferença faz como a pessoa é?!!
A possibilidade daquela conversa virtual passar a ser real é muito pouca, muito mesmo, então porquê eles insistem tanto e perguntar como você é?
E pelo fato do Mulder não ter perguntado como eu sou, ao contrário, a conversa fluía como se eu já o conhecesse há anos, o papo ficou bem interessante... Gosto, música, lazer, foi impressionante!
Trocamos e-mail, depois telefones, e finalmente marcamos um encontro.
O Mulder, que ele me explicou ser o nome de um personagem da série Arquivo X, virou Rodrigo, e o virtual passou a ser real, numa noite de sábado no shopping da cidade. Eu no carro emprestado da mãe, ele no carro emprestado do pai.
Ele tímido, até mais que eu, ele magrinho, eu gordinha, ele loirinho, eu moreninha, ele cinco anos a mais, havia se formado em direito, e eu estava no segundo ano do mesmo curso.
Apesar das primeiras diferenças havia muitas coincidências entre nós, e saímos daquele primeiro encontro, com o segundo já marcado.
Fomos dançar, fomos em shows, fomos tomar sorvete, para no sétimo encontro um beijo tímido acontecer, depois de horas conversando dentro do carro. Foi bom... foi muito bom.
Mas tudo estava sendo bom demais para ser verdade, e como não podia ser diferente, ele ainda não havia esquecido a ex (e eu como se nunca tivesse tido ex), a frase crucial "não vou gostar de você, mais do que gosto hoje".
Então, vá passear! E terminamos o que nem tinha começado direito.
Algum tempo se passou, ele diz que foi mais de 1 ano, pra mim foi menos. E a gente sempre se encontrava nos corredores do fórum, ossos do ofício, até que voltamos a nos encontrar fora do expediente.
Começamos a namorar, no começo muitas regras, vestígios dele da antiga relação, mas com o tempo ele viu que o amor não tem regras, tem apenas que ser sentido, e vivido, de preferência com intensidade.
É claro que nem tudo são flores e amores, nosso amor sofreu uma breve interrupção de 6 meses, não por causa dele, foi por causa de mim mesma, e de minha família, mas ele não pôde, ou não quis, ou não conseguiu (não sei qual verbo se encaixa melhor) impedir essa interrupção.
E como minha avó sempre diz, o que é da onça o lobo não come, estamos juntos novamente, juntos e felizes!
Sábado, dia 22 de setembro ele comprou nossas alianças de noivado... no equinócio de primavera.. nossa história amor, está só começando! Te amo!

4 comentários:

Unknown disse...

Amore!!!!! Que linda VC!!!!
Que lindo vc contar um pouquinho da nossa estória aqui no seu Blog!!!! Ahhhhhh!!!! Muito Lindo!!
Certeza que muitos outros capítulos felizes virão!!! Te amo!!
Beijos!!

Unknown disse...

Que fofo!!!
Mas eu não teria saído com vc de novo se eu soubesse que vc nem sabia quem era o Mulder!
santa ignorância...

O Equinócio de primavera nunca mais será o mesmo =)
bjs querida

Anônimo disse...

Rody...
é difícil traduzir em palavras toda a nossa estória, né... mas eu tentei e vou continuar tentando!
Obrigada pelo comentário.

Milena...
haahaha, tá, já eu tinha ouvido falar, mas na verdade nem tinha ligado o nome à coisa, entendeu? rsrs
e com certeza o equinócio de primavera nunca mais será o mesmo!
Beijos

Unknown disse...

Amore, A Milena Tem razão, vc não sabia quem era o Mulder!!!! e agora, como continuar com vc???? Ahhh, com 6 boxers do arquivo X vc aprenderá fácil fácil quem é quem!!! Já até sabe da existência da Scully!!!! rrsssss
Beijão!!!!