sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Por acaso eu fui a luta...

Cada dia que passa gosto mais dos Engenheiros do Hawai, parece que Humbertinho escreve as músicas para mim e com exclusividade, pois tem muito haver comigo!
América - Parte I - A vida não estava boa... uma insatisfação no ar... uma nuvem negra rondando minha áurea branca. O coração? Também sofria.
Perguntei, questionei, pedi, implorei, chorei. Não adiantou, tinha que ir. E fui.
Eu quis pagar pra ver.
Enfrentei o desconhecido, nem a língua eu sabia falar.
Uns pensaram que eu estava ficando doida.
Outros diziam "nossa, que coragem!"
Hoje eu digo, não sou doida, e nem tenho tanta coragem assim, a vida é feita de necessidades, e naquele momento era disso que eu precisava.
Viajar 20 horas, escala, aeroporto, bagagem pra lá, bagagem pra cá, documentos por favor... interrogatório.. medo, insegurança, mais espera, e finalmente cheguei no lugar que seria minha casa por uns meses a princípio... que susto.
Paredes brancas, num quarto cinza. Ai, meu deus o que eu fui fazer. Sim, essa frase passou por minha cabeça, uma única vez, e nunca mais.
Trabalhava 10 horas por dia, feliz, lavava privada cantando, porque tinha a minha liberdade, e não existe nada melhor que isso, acreditem não existe!
Nunca vou esquecer o dia, que depois de trabalhar durante a noite toda de driver, eu voltando pra casa, na minha "motinha" debaixo de uma chuva de cegar, e cantando na maior altura "não vim até aqui pra desistir agora... se depender de mim eu vou até o fim..." rsrs...
Felicidade é estado de espírito, isso eu comprovei lá... eu finalmente havia saído do casulo.

4 comentários:

Unknown disse...

Também AMO Engenheiros.
E sempre tem uma frase deles que eu escreveria na minha agenda no dia de hoje (se eu tivesse agenda).

Eu te acho ao mesmo tempo louca e corajosa. Mas acho que é assim que tem que ser e pronto, não é?

Bjos!

Unknown disse...

Amore..... Quem lhe apresentou aos Engenheiros?!!! rsssss
Só quem acompanhou toda a estória sabe o que suas palavras realmente significam! Brilhante seu artigo, como sempre! Te amo Amore! Beijão.

Anônimo disse...

Milena
é verdade amiga, é assim que tem que ser, senão que graça teria a vida, não é mesmo?
Bjs!

Amore
é verdade, foi você. Como te disse, eu já conhecia, afinal quem nunca ouviu o papa é pop (sei que dessa vc não gosta muito..rsrs), mas foi vc que apresentou a banda! O mérito é seu! rsrsrsr
Tbm te amo!

Talita disse...

Hum, tbm adoro Engenheiros..hehe
Nossa, vai fazer um ano que vc foi pros States né? Lembro o quanto foi doloroso para algumas pessoas, lembro do choro na rodoviária..aff!! Mas vc fez o que bem entendeu e se mostrou corajosa, e isso é o que realmente importa!!
Continue escrevendo..tá uma graça seu blog..
Um beijo no seu coração cunhirmã