quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Por amor às causas perdidas....

Domigo, mamãe me mandou embora de casa. (again...)A vida é interessante, não é?
Quando a gente pensa que não pode piorar, acontece alguma coisa e vem comprovar a Lei de Murphy (esse Murphy é muito meu amigo).
Sim, porque é mais fácil tocar o filho pra fora, do que resolver o problema, que neste caso não foi minha culpa.
Mas, como o título sugere, eu amo causas perdidas, e se não for nessa vida, será na outra, mas um dia a gente resolve tudo!

3 comentários:

Unknown disse...

Eu voto pra resolver na próxima vida...
rs
Ou no fim dessa...
Ou daqui a uns 10 anos...
Mas de qualquer forma, acredite nas minhas palavras quando digo que o tempo é o melhor remédio para nossas mazelas.
Bjo querida!
te adoro.
Muita sorte nesse blog.
que ele lhe traga muitas coisas boas.

Unknown disse...

É Amore!!! Um dia vc resolve sua pendenga familiar....... Como sempre digo, paciência e compreensão ajudam bastante, e nada ocorre sem razão..... Tomará que esta fase ruim passe logo e tudo volte ao normal, sem rusgas, apenas com bastante amor e respeito entre todos.
Adorei seu blog, continue firme nele!

Anônimo disse...

Ah vocês dois são tão lindos!!!!